Notícias

Nahim: novos detalhes sobre a descoberta do corpo são expostos e chamam atenção

Novos detalhes divulgados sobre a morte de Nahim são expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

O cantor Nahim, considerado um verdadeiro ícone dos programas de auditório nos anos 80 e um artista de grande sucesso, teve o seu falecimento confirmado nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, em Taboão da Serra, São Paulo, aos 71 anos de idade.

Ele teria morrido enquanto estava sozinho em casa, após ter caído de uma escada por conta de um mal súbito. E recentemente, foram expostos mais detalhes sobre a descoberta do corpo. A situação chamou atenção.

Um funcionário de um empresa de telefonia, que estava trabalhando em um poste próximo ao local, teria avistado o corpo no quintal. Com isso, ele acionou a Polícia Militar (PM). Quando as autoridades chegaram, confirmaram o óbito. A suspeita é que a queda tenha ocorrido as 4h da manhã.

Andreia e um amigo, cujo nome não chegou a ser divulgado, foram as últimas pessoas que tiveram contato com Nahim, após terem jantado juntos na casa do cantor, no Dia dos Namorados, dia 12 de junho.

ANÚNCIOS

No momento, a morte do cantor se encontra sob investigação. Ao saber da morte do cantor, sua ex-esposa, Andreia de Andrade, lamentou a situação e alegou que estava em choque com a notícia.

Andreia contou que Nahim tinha um relacionamento conturbado com sua filha, Noelle, de 39 anos de idade, e sua ex-mulher Sandra Pandolfi. A ex alegou que a filha não era bem-vinda ao funeral.

O sonho dele era conhecer os netos, que ele não conheceu. Ele me falava todos os dias: ‘Só quero morrer quando eu conhecer os meus netos’. Isso infelizmente não foi possível e agora também não adianta a filha dele vir”, explicou ela.

Muitos continuam a lamentar a morte do cantor e desejam que a família encontre paz diante deste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa querida de forma tão repentina.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.