Famosos

Nadja é expulsa de A Fazenda 10 após agredir Caique

A direção do programa não perdoou e expulsou Nadja de A Fazenda 10

A Fazenda 10 está a todo vapor e participantes estão com os nervos a flor da pele. Nessa terça  dia 06 de novembro, a direção do programa bateu o martelo e expulsou Nadja Pessoa do reality show A Fazenda 10. Segundo informa o portal R7, a direção do reality se reuniu e passou a tarde toda, verificando a possibilidade de expulsar a participante, ao finalizar a reunião por unanimidade  confirmaram que Nadja realmente agrediu Caique.

PUBLICIDADE

Caique Aguiar,  um dos peões da Fazenda 10, acusou Nadja, mulher  do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão. É de conhecimento de todos os participantes de que é  proibido infringir as regras e segundo  as regras do reality, qualquer tipo de agressão física resulta em  expulsão imediata, como já aconteceu em outras versões anteriores.

Veja o enunciado. “Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Catia Pagonote para os demais peões.

PUBLICIDADE