Famosos

Na semana do Teleton, Eliana revela drama que viveu em 2016 : “Sofreu um aborto antes de se engravidar de Manuela”

A apresentadora sofreu um abordo em 2016 e fez essa revelação na semana do Teleton e disse que precisou ser forte

Eliana é uma das maiores apresentadoras do país. A famosa consegue envolver toda a plateia em seu programa e também os telespectadores. A apresentadora que hoje se encontra com 44 anos de idade, completou recentemente 29 anos de carreira artística. Isso mesmo, ela está nesse meio há quase três décadas.

PUBLICIDADE

Ela é realmente um grande sucesso da TV. Mas nem tudo são rosas, a apresentadora já viveu um grande drama. Ano passado ela fez uma revelação que gerou muita repercussão nas redes sociais. A revelação aconteceu na semana do Teleton e como o programa se aproxima novamente, a revelação de Eliana voltou a ser comentada nas redes sociais.

Eliana voltou ao trabalho após gestação de risco

Os admiradores que acompanharam a trajetória de Eliana enquanto ela estava grávida sabem que ela passou por uma gestação de risco, mas tudo deu certo e ela deu a luz a uma linda filhinha. A linda Manuela nasceu no dia 10 de setembro. A garotinha é fruto de um relacionamento entre a apresentadora e o produtor artístico Adriano Ricco. Eliana trabalha no SBT e Ricco é produtor artístico na Rede Globo.

PUBLICIDADE

A loira comoveu o Brasil inteiro ao anunciar o nascimento de ‘Manu’. A loira voltou para a TV em grande estilo e comandou o Programa Eliana e também o Teleton.

Durante entrevista Eliana faz triste revelação

Eliana comemorou seu retorno juntamente com os telespectadores que se simpatizam com toda a alegria que a loira transmite. A forma profissional com a qual ela comanda o programa contagia a todos.

Durante uma entrevista a apresentadora revelou que no mês de outubro do ano 2016 ela teria sofrido um aborto. Na ocasião ela estava no terceiro mês de gestação e estava se preparando para as grandes apresentações do Teleton.

PUBLICIDADE

Na ocasião a loira decidiu que o melhor a fazer era se manter no direito de preservar o assunto. Ela disse que em diversos momentos se viu extremamente triste, calada, sozinha e frágil. Porém, ela precisou ser forte em todas essas situações.

Com a aproximação do Teleton o assunto voltou a tomar conta das redes sociais e muitas pessoas se confundiram. Eliana não sofreu aborto esse ano, isso aconteceu em 2016.