Francisco de Assis, mais conhecido como Maníaco do Parque, continua a receber visitas de mulheres na Penitenciária de Iaras, localizada no interior de São Paulo.
Maria Helena de Souza Pereira, mãe do assassino em série, contou que embora não visite o filho mais há cerca de dez anos, por conta de questões financeiras, ela ainda continua a receber apoio das mulheres que frequentam a prisão.
“Sempre tratei muito bem essas mulheres, porque elas falam muito bem dele. Algumas me ajudam com alimentação e dinheiro. Minha vida é muito difícil”, contou ela.
Para visitar Francisco, a mãe dele precisa ficar hospedada em um hotel, e por isso, ela não tem mais condições de ir, pois não recebe dinheiro o suficiente para conseguir bancar as visitas.
A mãe dele também falou sobre os rumores que surgiram de que seu filho seria homossexual ou de que ele tinha o desejo de ser mulher. Ela declarou que esses boatos são falsos e que Francisco sempre foi heterossexual.
“Meu filho sempre foi macho. Havia fila de mulheres na porta da minha casa atrás dele”, declarou, ao falar sobre o assunto. A mãe dele também criticou a mídia por ter o rotulado como homossexual pelas formas que ele se vestia.
Apesar de receber visitas de pretendentes, o homem está proibido pela Justiça de ter visitas íntimas. A mãe dele mencionou que ele teria um relacionamento à distância com uma mulher em Portugal.