Notícias

Mulher tem a vida tirada por seu cachorro de estimação enquanto sofria convulsão

ANÚNCIOS

A mulher teve a vida tirada após ter sido atacada pelo seu cachorro enquanto sofria com uma convulsão.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 22 de julho, uma tragédia que chocou a muitas pessoas deixou Kelly Reilly, de 33 anos, sem vida após ela ter sido brutalmente atacada pelo seu próprio cachorro de estimação enquanto estava sofrendo uma convulsão dentro de sua casa.

De acordo com informações de vizinhos, o cão era da raça XL Bully e recentemente tinha dado para a vítima por um familiar. As autoridades confirmaram que o animal foi apreendido após ter atacado Kelly.

ANÚNCIOS

Os relatos indicam que a mulher teve uma convulsão, e assim, caiu no chão. Neste momento, seu cachorro a atacou. Noel Spring, parceiro de Kelly estava presente e tentou de forma desesperada salvar sua companheira, mas não conseguiu impedir o animal.

Ele estava fazendo compressões torácicas, mas não estava funcionando. É uma coisa terrível de acontecer. Noel está muito chateado para falar sobre isso, ele acabou de perder sua esposa e está sofrendo muito“, disse uma vizinha, diante do ocorrido.

As autoridades chegaram rapidamente ao local, mas mesmo com todos os esforços dos paramédicos, a vítima não resistiu e morreu pouco tempo depois. A vizinha acrescentou que o cachorro pode ter começado a atacar Kelly por pânico e não por a querer machucar.

A vítima deixou dois filhos e tinha planos de se casar com Noel. O companheiro descreveu Kelly como uma pessoa que estava sempre com um sorriso no rosto e agia de forma despreocupada. As autoridades não confirmaram a raça do cachorro.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.