Notícias

Mulher tem vida tirada pelo marido após se recusar a fazer o almoço; agressões já duravam décadas

Crime foi registrado no interior de SP.

ANÚNCIOS

Uma dona de casa acabou perdendo a vida nesta semana após ser atingida por tiro disparado pelo próprio marido. Conforme as informações divulgadas, o motivo do crime teria sido o fato de a mulher se recuerar a fazer a comida.

A vítima foi identificada como Clarice Marciano da Silva, que tinha 50 anos de idade. A mulher foi a óbito no último dia 1ª de maio. Reginaldo Martins da Silva, o marido, de 53 anos, confessou ter cometido o crime para a polícia e confirmou que atirou contra a companheira quando ela se recusou a fazer o almoço.

Reginaldo atirou em Clarice por volta das 16h em um sítio a 5 km da cidade de Santo Antônio da Alegria, que fica situada no interior de São Paulo. Ao ouvirem os disparos, parentes da vítima se aproximaram para tentar socorrê-la, mas sem sucesso.

Em entrevista para a EPTV, uma sobrinha de Clarice relatou que Reginal debochou dos familiares socorriam a vítima. A irmã da dona de casa, que também foi entrevista pela equipe de reportagem, disse que o casal estava junto há 32 anos e que Clarice era constantemente agredida fisicamente desde o começo do relacionamento.

ANÚNCIOS

Clarice já teria sido vítima de dois abortos por conta da violência que sofreu e a situação teria piorado após ela pedir a separação. O marido, que não aceitava o fim do relacionamento, cosrtumava fazer ameaças contra a família da esposa.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.