Curiosidades

Mulher sempre encontra flores na varanda, um dia ela finalmente pega o admirador secreto no flagra

Mudar em uma casa nova nem sempre é uma situação agradável, principalmente nos filmes de terror, não é verdade?

Mudar em uma casa nova nem sempre é uma situação agradável, principalmente nos filmes de terror, não é verdade? Geralmente, as produções cinematográficas desse gênero que compreendem mudanças de moradia sempre mostram acontecimentos estranhos na casa. Mudança significa uma nova vida, pois sempre leva um tempo para se acomodar e se acostumar com o novo ambiente. Em um lugar diferente você acaba não tendo ideia, de como serão seus novos vizinhos.

PUBLICIDADE

Nem sempre é fácil viver próximo a pessoas diferentes. Mas, muitas vezes, é necessário. Sempre esperamos ter bons vizinhos, ao ponto de sentirmos confortável o suficiente para pedir uma xícara de açúcar, quando necessário. Porém eu também já ouvi histórias de horror sobre os vizinhos que fazem as vidas daqueles que vivem em torno deles uma desgraça.

O convívio em sociedade nunca foi uma tarefa muito fácil. Afinal, sempre tivemos a necessidade de viver em grupo, mas com o grande desafio de lidar com divergências de opiniões em busca de um bem comum. Nos dias atuais a história se repete, e temos que aprender diariamente como conviver com vizinhos e lidar com todos os interesses envolvidos.

PUBLICIDADE

Vamos para a história

Quando Rosie se mudou para sua nova casa no Reino Unido, suspeitou que um de seus vizinhos pudesse ser um admirador secreto; Toda vez que ela saía, encontrava flores na varanda.No começo, ela pensou que o vento trazia as flores. Mas por que eram apenas flores cor-de-rosa que acabavam do lado de fora de sua casa?

Foi então que ela começou a suspeitar que tivesse um admirador secreto.

PUBLICIDADE

Um belo dia quando preparava o jantar, teve uma bela surpresa era uma gatinha linda peluda entrando na varanda de Rosie com uma flor na boca. Foi ai que ela descobriu que seu admirador era a gata do seu vizinho, Willow.

Rose conheceu Willow quando ela se mudou, mas ela não tinha ideia de que era tão encantadora. Não demorou muito até Willow começar a sentar do lado de fora da janela de Rosie e não ir embora até Rosie deixá-la entrar. Mas Rosie não é a única para quem Willow deixa flores. A gata é muito popular no bairro e é considerada a rainha de pelo menos seis jardins.

PUBLICIDADE

“Ela claramente gosta de mim porque rouba flores dos seus donos e as deixa na minha varanda. Foram pelo menos dez flores antes de perceber que era ela”. Rosie disse a LoveMeow.

Dê uma olhada no admirador secreto que Rosie conseguiu capturar no filme. Ela é realmente adorável.