Notícias

Mulher se recusa a fazer algo para o seu marido e tem a vida tirada por ele; homem debochou da dor da família

A mulher se recusou a fazer algo muito comum e acabou tendo a vida tirada. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

Uma mulher se recusou a fazer algo para o seu marido e acaobou tendo a vida retirada por ele. A vítima foi identificada pelo nome de Clarice Marciano da Silva e ela tinha 50 anos de idade. Ela foi mais uma vítima de feminicío no Brasil.

Nosso país registra altos índices de mulheres mortas por ex-companheiros ou atuais companheiros. E desta vez, Clarice, foi identificada como mais uma das vítimas de violência doméstica.

Tudo teria acontecido após ela ter se recusado a realizar a comida para o marido. O homem se irritou e disparou uma arma de fogo contra ela, que, infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos causados.

Toda a comunidade local ficou chocada com o acontecimento que chamou bastante atenção por conta de ter acontecido em uma cidade pequena do interior de São Paulo, em Santo Antônio da Alegria.

ANÚNCIOS

Além disso, o homem teve uma atitude que revoltou ainda mais os familiares e a comunidade, pois ele debochou da situação enquanto eles se desesperavam para tentar salvar a vida da vítima.

Segundo a família da vítima, ao longo de seus trinta e dois anos de relacionamento, Clarice sempre foi vítima de violência doméstica e o homem não aceitaria o fim da relação.

Para piorar, chegou a ser relatado que a vítima sofreu dois abortos por conta das agressões que sofria por parte do próprio marido. Neste momento, muitos lamentam sua partida e desejam que ela consiga descansar em paz.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.