Neste domingo, dia 21 de maio, foi confirmado o falecimento de forma trágica de uma mulher identificada pelo nome de Adriana Lourenço, com a idade de 41 anos.
Ela morreu após ter sofrido um acidente de carro, na região da Água Branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima desviou de seu destino original quando tentou socorrer uma criança que sofria uma convulsão e acabou morrendo enquanto estava a caminho do hospital.
Canais de comunicação informaram que Adriana saiu de casa por volta das 11h da manhã, com a intenção de comprar alface para complementar a sua refeição. No caminho, a mãe de uma bebê pediu auxílio para ela, pois sua filha estava tendo uma convulsão.
Com isso, a mulher entrou em seu carro e estava dirigindo em direção ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, na região de Realengo. No meio do caminho, o veículo que ela estava colidiu com outro carro que continha cinco pessoas dentro.
No momento da batida, Adriana Lourenço não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado. A mãe, e sua filha, bebê, identificadas pelo nome de Taynara e Eloa, foram levadas para unidades de saúde. O estado de saúde das duas é considerado como estável.
Por conta de todo o acidente, a Estrada da Água Branca permaneceu interditada para a realização de uma perícia para entender as maiores circunstâncias que levaram a todo o acidente. Não foi informado se as pessoas do outro veículo se feriram.