Notícias

Bebê perde a vida em acidente doméstico bastante comum e todo cuidado é pouco

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma terrível tragédia se abateu sobre uma família moradora do interior do estado de Pernambuco. Uma tragédia ocorreu na cidade de Lagoa de Itaenga, localizado na região da Zona da Mata Norte de Pernambuco, resultando na morte de uma bebê por afogamento em um tanque de água.

Infelizmente este é um dos tipos de acidentes fatais mais comuns no Brasil e no mundo, e as principais vítimas são as crianças e os adolescentes. O caso lamentável acaba servindo também como alerta.

A criança, com apenas 1 ano e 5 meses foi prontamente socorrida pelos pais e encaminhada para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, localizada no centro da cidade. Infelizmente, apesar dos esforços, a pequena não resistiu e veio a falecer.

No sábado (20), durante a tarde, ocorreu um trágico incidente de afogamento que foi oficialmente confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22). A vítima, uma menina de tenra idade, residia juntamente com seus pais no Sítio Cai-cai, localizado na zona rural da cidade.

ANÚNCIOS

De acordo com relatos de testemunhas, os pais haviam se ausentado para trabalhar em uma plantação e, ao retornarem, encontraram a bebê no tanque de água.

Não há informações disponíveis sobre se a criança estava desacompanhada em casa no momento do incidente. Após o ocorrido, os pais da menina fizeram uma tentativa de socorro utilizando uma motocicleta, conforme relatado por testemunhas.

Segundo informações não confirmadas oficialmente pela Polícia Civil, eles teriam perdido o controle do veículo devido ao desespero, resultando em várias escoriações após caírem da moto.

No hospital, a equipe médica realizou esforços para reanimar a garota, porém, infelizmente, ela não resistiu. A 54ª Delegacia de Lagoa de Itaenga está investigando o caso.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.