Uma mulher de 40 anos confessou que tirou a vida do próprio marido na região de Santa Catarina. Claudia Tavares Hoeckler, contou que deu um remédio para o esposo, Valdemir Hoeckler, de 52 anos. E com isso, após ele ter dormido, ela o sufocou utilizando uma sacola plástica.
Neste último sábado, dia 19 de novembro, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um freezer. Valdemir trabalhava como motorista.
Entrevistada por um canal de comunicação no Youtube, a mulher deu detalhes do crime e contou a motivação. Ela revelou que sofria violência doméstica e que antes de cometer o assassinato, teria sido ameaçada pelo o próprio marido.
A autora do crime contou que decidiu dar medicamentos para o marido dormir. Os remédios eram de seu falecido sogro. De acordo com Claudia, o marido já tinha o costume de tomar os medicamentos, com isso, ela apenas realizou uma mistura e deu para Valdemir.\n\n
“(…) Na hora eu peguei a sacola de mercado e coloquei na cabeça dele, fechei a boca dele”, disse ela, após ele ter dormido.
Devido ao peso, Claudia arrastou o corpo até o freezer com um lençol. O corpo ficou no local por pelo menos uma semana.
Após o homicídio, a mulher foi viajar com as amigas. Essa viagem o marido tinha a proibido de ir e também teria influenciado em sua decisão de tirar a vida de Valdemir.