Famosos

Atriz muito querida perde a vida aos 47 anos e família desabafa: ‘Uma lutadora’

A atriz teve o seu falecimento confirmado. Ela ficou muito conhecida devido aos seus trabalhos.

Neste último dia 16 de novembro, a atriz Nicki Aycox teve o seu falecimento confirmado. Ela morreu aos 47 anos de idade. Nicki se destacou pelo o seu papel como Meg Masters na famosa série ‘Sobrenatural’.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada em suas redes sociais por um familiar. Não foi citada a causa de sua morte. Nicki estava realizando um tratamento contra leucemia, desde meados do ano passado.

“A minha cunhada linda, inteligente, corajosa e incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, morreu ontem ao lado do meu irmão, Matt Raab. Nicki e Matt tiveram uma linda vida juntos na Califórnia. Ela definitivamente era uma lutadora, amada por todos que a conheciam”, disse Susan Raab, em suas redes sociais e lamentando duramente a perda que sofreu.

Nicki chegou a divulgar o diagnóstico de leucemia em meados de março do ano passado, contando que se sentiu muito doente e que cogitou que poderia estar com COVID-19. Entretanto, a situação piorou e ela acabou sendo diagnosticada com leucemia. Neste momento, ela revelou que estava lutando contra a doença e passando pela quimioterapia.

PUBLICIDADE