Notícias

Mulher não resiste ao ser atropelada na frente do seus filhos no MS; motorista estava alcoolizado

A mulher não conseguiu resistir após ter sido atropelada na frente de seus filhos.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta quinta-feira, dia 13 de outubro, uma mulher identificada pelo nome de Micheli Alves Custódio, de 36 anos, foi atropelada e morta enquanto estava conversando em uma calçada. O caso aconteceu na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ela ainda foi morta na frente de seus dois filhos, um de 8 anos e outro de 10 anos.

De acordo com as autoridades, o motorista do veículo admitiu que bebeu por um período de mais de nove horas. Contudo, ele alega que atropelou Micheli por conta de o pneu de seu carro ter furado.

Diante do acontecimento, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Além disso, ele atingiu uma segunda vítima que segue em atendimento médico, o motorista também arrastou outra vítima por 200m que tentou o impedir de fugir do local.

O atropelamento aconteceu logo após o homem ter deixado o ‘barracão do Corinthians’, sendo um estabelecimento em que os torcedores se encontram para assistir partidas. Ele estava no controle de um Sandero, quando atingiu Micheli que estava conversando com outra mulher na calçada.

ANÚNCIOS

Devido ao forte impacto, a vítima foi arremessada e sofreu politraumatismo. Sua morte foi confirmada ainda no local.  O motorista apenas parou quando o seu carro não funcionou mais, o que ocorreu a uma quadra do local do crime.  As crianças passaram mal após verem a mãe ensanguentada na rua.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.