Famosos

Após sucesso estrondoso em ‘Pantanal’, Osmar Prado esta fora da Globo

Ator não teve contrato renovado.

ANÚNCIOS

Osmar Prado foi um dos principais nomes da novela Pantanal, que fez estrondoso sucesso ao longo dos últimos meses. Dando vida ao “Velho do Rio”, Prado deu vida a um de seus personagens mais históricos.

Ainda assim, o ator não renovou seu contrato com a emissora. A decisão não chega a surpreender, uma vez que a Globo tem mudado seu formato de contrato ao longo dos últimos anos. Dessa forma, Prado não tem mais vínculo fixo ou exclusivo com a emissora.

Isso não significa, no entanto, que o ator nunca mais vá atuar na emissora. Agora, no entanto, eventuais projetos vão ser firmados a partir do contrato de obra fixa; isto é, o artista é contratado por um período específico de tempo para conclusão de um projeto específico.

Prado foi contratado da Globo por 49 anos, período em que desempenhou papeis marcantes e históricos, exatamente como o “Velho do Rio”. Prado assinou seu primeiro contrato com a Globo ainda em 1973.

ANÚNCIOS

Com o fim de Pantanal, muitos atores da trama foram “liberados” para seguir outros projetos, inclusive em outras produtoras. No entanto, alguns artistas foram mantidos pela emissora por já estarem sendo cotados para novas novelas.

Esse é o caso de Isabel Teixeira e José Loreto, por exemplo, que já estão cotados para o elenco de novas produções da emissora. Isso não significa que outros rostos ainda não possam ser escalados para as próximas produções.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.