Curiosidades

Mulher ignorou uma mancha no dedo, mas só descobriu que estava com a saúde em risco quando ela quase ‘explodiu’

Cuide bem da sua saúde!

ANÚNCIOS

Uma mulher viveu uma experiência aterrorizante quando ignorou uma pequena mancha em seu dedo. O que parecia algo sem importância acabou se complicando e a levou para um hospital, entenda.

Após ser picada por uma falsa viúva-negra, uma aranha que está infestando o Reino Unido e ameaçando a população, Crystal Rudd passou por uma situação apavorante.

No começo, ela achou que havia uma simples mancha em seu dedo, mas logo percebeu que sua mão estava inchando. A mancha evoluiu para uma protuberância que parecia uma espinha, levando-a a tentar espremê-la com uma agulha esterilizada.

A tentativa só fez com que a situação piorasse ainda mais, algumas horas depois o inchaço havia aumentado e a dor era dilacerante. Crystal teve que ser levada às pressas para o hospital depois que o inchaço se espalhou para seu braço, deixando-a incapaz de se vestir sozinha.\n\nEm uma entrevista à agência de conteúdo SWNS, ela revelou que a dor era tão insuportável que ela chegou a considerar cortar o dedo para aliviar a aflição.

ANÚNCIOS

Apesar dos médicos terem prescrito antibióticos, estes não foram capazes de solucionar o problema e ela teve que ser levada a outro hospital. Somente em sua segunda visita é que Crystal descobriu que havia sido picada por uma aranha venenosa e potencialmente letal.

“Pensei que era uma mancha, mas pouco depois parecia que ela ia explodir”, afirmou Crystal.

Na primeira semana de abril, Crystal passou por uma cirurgia e acredita que será necessário fazer fisioterapia para recuperar completamente os movimentos de seu dedo picado.

Curiosamente, as picadas de aranhas da espécie falsa viúva-negra são praticamente indolores no momento do ataque, sendo que a dor só aparece posteriormente devido ao veneno injetado.

ANÚNCIOS

Essas aranhas são endêmicas na Europa e são bastante comuns no Reino Unido. Elas têm a tendência de se estabelecer perto de comunidades humanas para poder caçar com mais eficácia.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.