Famosos

De arrepiar: Internet fica em choque após o vazamento das imagens do corpo de Marília Mendonça no IML

Divulgar este tipo de imagem é crime.

ANÚNCIOS

No dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça morreu aos 26 anos, deixando um legado maravilhoso para a música sertaneja, e principalmente para as mulheres que não eram respeitadas como estrelas neste cenário musical.

Um acidente de avião calou uma das vozes mais bonitas do cancioneiro brasileiro, Marília Mendonça, conhecida como ‘Rainha da Sofrência’, estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte com mais quatro pessoas. Não houve sobreviventes.

Quando o avião se aproximava da pista de pouso no município de Caratinga, localizado no interior do estado de Minas Gerais, a aeronave se chocou com fios de alta tensão e em seguida caiu sobre as rochas de uma cachoeira.

Morria ali uma das mulheres mais aguerridas e apaixonadas pela música sertaneja e que deixou milhões de fãs órfãos de sua voz e de seu talento. Infelizmente nesta quinta-feira (13), começaram a circular nas redes sociais imagens do corpo de Marília Mendonça no Instituto Médico Legal no momento em que a autópsia era realizada. Veja a reação da internet a seguir.\n\nAs imagens frias do corpo inerte da cantora nem de longe lembram a mulher maravilhosa e exuberante, com sorriso farto, repleta de alegria e de vontade de viver.

As fotos são chocantes, familiares da cantora pediram encarecidamente para que elas não sejam compartilhadas em respeito à memória de Marília Mendonça.

ANÚNCIOS

Assim que começaram a circular as imagens, as redes sociais e/ou internet tomaram uma decisão arrepiante.

O nome de Marília Mendonça ficou entre os mais comentados nas redes sociais, com milhões de pessoas pedindo respeito e que perfis que estão compartilhando as fotos sejam denunciados.

Surpreendentemente imagens de Marília Mendonça cantando e sorrindo viralizaram nas timelines das redes sociais, seus fãs pedem para que ela seja lembrada da maneira feliz como ela levava a vida. Confira:

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

O advogado da família de Marília Mendonça já está tomando todas as medidas cabíveis para que os responsáveis pelas divulgações das imagens possam responder criminalmente.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.