Curiosidades

Mulher chega ao hospital para dar à luz e médicos não acreditam no que veem na barriga dela

Ser mãe é um momento mágico na vida de uma mulher. Os filhos são sempre muito especiais para os pais, desejados e esperados…

ANÚNCIOS

Ser mãe é um momento mágico na vida de uma mulher. Os filhos mesmo antes de nascer são muito especiais para os pais, o momento do nascimento é sempre surpreendente e muito marcante na vida do casal.

Não foi diferente com Chrissy Corbitt, uma norte-americana, de 29 anos, mãe de 4 crianças. Seus dois primeiros filhos nasceram grandes, com 4kg e 4,5kg, mas ela não imaginava o que aconteceria em sua última gestação.

Chrissy deu entrada no hospital da Flórida em sua quarta gestação com fortes contrações. Até o momento, tudo normal como esperado em uma gravidez.

Ela imaginava já ter visto e feito de tudo se tratando de gravidez, até obter informações da chegada de seu mais recente bebê.\n\nEla já imaginava que seu bebê seria grande, mas não podia imaginar o quanto…

ANÚNCIOS

“A barriga estava ficando cada vez maior. Era como se ela tivesse uma bola de basquete enorme e estivesse ficando cada vez mais inflada”, lembra Larry, o pai do bebê.

Todos os filhos dela nasceram maiores que a média, mas a última, Carleigh, a surpreendeu.

Carleigh nasceu dia 13 de maio de 2017, em parto cesárea, pesando 6kg.

ANÚNCIOS

“Quando o pediatra mostrou o bebê para mim do outro lado da cortina, eu fiquei tipo: ‘Meu Deus, ela é enorme’”, disse Chrissy ao Inside Edition.

Todos na sala aguardavam ansiosos para a chegada do bebê e para ver o seu tamanho. Quando Carleigh nasceu, todos aplaudiram. “Eu ouvi todo mundo aplaudindo na sala de cirurgia. Nunca tinha visto isso acontecer antes”. Disse Chrissy.\n\nCarleigh era tão grande que as roupas compradas pelos pais e as fraldas, não serviam na bebê.

“Tudo o que compramos antes de ela nascer, doamos para uma igreja vizinha”, contou Larry.

ANÚNCIOS

Apesar de nascer com peso elevado, a menina é uma bebê saudável e repleta de energia.

“Ela é um bebê feliz, ela sorri o tempo todo”, disse Chrissy.

Larry e Chrissy amam os filhos, mas prometeram que Carleigh seria a última.

“Já basta”, disse Chrissy. “Estamos saindo do palco em grande estilo”.

Ela é mesmo muito fofa, teve a sorte de nascer em um lar cheio de amor.

Sobre o Autor