Curiosidades

Ator da Globo vive momento difícil, abandona carreira e vira motorista de aplicativos

A crise parece afetar até mesmo as pessoas que estão lá em cima, confira logo abaixo a situação de um dos atores que protagonizou um dos filmes brasileiros mais importantes de todos

ANÚNCIOS

Alguns aplicativos se tornaram populares e ninguém se deu conta de que estavam com força total. O Uber, por exemplo, surgiu em um dia e no outro já estava sendo utilizado pela maioria das pessoas. O serviço ajuda muito quem deseja se locomover por um preço camarada que cabe no bolso.

O aplicativo que para muitos é uma forma mais evoluída dos taxis, ajuda a completar a rende de muitas pessoas que buscam um emprego complementar para conseguirem pagar as despesas da casa e da família. A classe artística é muito conhecida por ser composta de pessoas financeiramente estáveis, mas nos dias atuais, é extremamente comum encontrar um famoso dirigindo um Uber.

Porém, a profissão ‘quebra galho’ não consiste apenas em ser motorista de Uber, muitos outros artistas focaram seus objetivos pessoais em outro tipo de carreira, realizando até mesmo cursos superiores para se tornarem aptos e deixam de lado definitivamente o mundo das telinhas.\n\nO ator Alexandre Rodrigues, por exemplo, fez parte de um dos filmes brasileiros mais famosos de todos os tempos, Cidade de Deus, filme indicado a 4 Oscars no ano de 2004 e que foi dirigido por Fernando Meirelles. A produtora Giovanna Mazzaferra precisava de uma carona urgente e decidiu utilizar o aplicativo Uber, porém, se assustou quando viu quem era seu motorista.

ANÚNCIOS

Giovanna reconheceu Rodrigues como o Buscapé da Cidade de Deus, a mulher ficou tão empolgada com a situação que decidiu utilizar seu Twitter para fazer uma publicação contando o que teria acabado de vivenciar. Se sabe que o ator Alexandre não está fora das telinhas, apareceu pela última vez nas telas da Rede Globo de Televisão, no ano de 2017.

Na oportunidade, o famoso Buscapé atuou em O Outro Lado do Paraíso e por mais inocente que Mazzaferra tenha sido ao publicar em suas redes sociais o momento com Alexandre, muitos internautas lhe criticaram alegando que ela estaria ‘expondo’ o ator.

Mas Giovanna se defendeu explicando que ele ainda estava atuando e o Uber era apenas uma maneira de complementar sua renda, ainda que para ela, seria lamentável um ator com tanto potencial como Alexandre, estar precisando de alguns ‘corres’ extras para ter grana.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor