Curiosidades

Ator da Globo vive momento difícil, abandona carreira e vira motorista de aplicativos

A crise parece afetar até mesmo as pessoas que estão lá em cima, confira logo abaixo a situação de um dos atores que protagonizou um dos filmes brasileiros mais importantes de todos

Alguns aplicativos se tornaram populares e ninguém se deu conta de que estavam com força total. O Uber, por exemplo, surgiu em um dia e no outro já estava sendo utilizado pela maioria das pessoas. O serviço ajuda muito quem deseja se locomover por um preço camarada que cabe no bolso.

PUBLICIDADE

O aplicativo que para muitos é uma forma mais evoluída dos taxis, ajuda a completar a rende de muitas pessoas que buscam um emprego complementar para conseguirem pagar as despesas da casa e da família. A classe artística é muito conhecida por ser composta de pessoas financeiramente estáveis, mas nos dias atuais, é extremamente comum encontrar um famoso dirigindo um Uber.

Porém, a profissão ‘quebra galho’ não consiste apenas em ser motorista de Uber, muitos outros artistas focaram seus objetivos pessoais em outro tipo de carreira, realizando até mesmo cursos superiores para se tornarem aptos e deixam de lado definitivamente o mundo das telinhas.

PUBLICIDADE