Curiosidades

Mulher cai da cama ao tentar amamentar bebê e morre

Por mais cuidadosos que possamos ser, acidentes e fatos inesperados podem acontecer a qualquer instante. Infelizmente estamos expostos a estes acontecimentos durante todo tempo, existem coisas que não podemos evitar. Devemos ter o máximo de cautela com nossas vidas e com nossa saúde, um simples descuido pode se tornar uma fatalidade.

PUBLICIDADE

Esse é o caso de uma professora, chamada Regilane Lacerda, que perdeu sua vida aos 31 anos de idade, na ocasião a mulher estava dormindo e acordou para fazer algo muito comum. Ela se levantou para ir amamentar sua bebê.

A triste fatalidade, aconteceu em Campina Grande, na Paraíba, a professora estava dormindo e ao acordar para se levantar e ir amamentar sua filha, que estava com apenas 2 meses de vida, ela caiu da cama. Segundo a perícia, Regilaine sofreu uma queda de pressão, ao se levantar da cama, o que ocasionou a queda da mulher no chão.

PUBLICIDADE

Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, segundo o laudo do hospital, Regilaine deu entrada com um coágulo de sangue na cabeça e sofreu várias paradas cardíacas, após cair da cama.

Regilaine trabalhava como professora, na rede de ensino municipal da prefeitura de Alagoas Grande. Ao que tudo indica, ela sofreu uma queda de pressão, que a fez cair no chão. Com a queda, a mulher bateu forte a cabeça no chão, e com isto, se formou um coágulo de sangue em seu cérebro e desencadeou várias paradas cardíacas, a professora não resistiu e veio a falecer.

PUBLICIDADE

Regilaine estava muito feliz com a chegada de sua filha, alguns dias antes desta fatalidade, ela havia divulgado em suas redes sociais, várias fotos de sua bebê, recém-nascida.

A morte trágica de Regilaine, causou muita comoção entre parentes, amigos e conhecidos. Que a história desta moça sirva como um alerta, para todos nós, mas, principalmente para outras mães. Sabemos que a amamentação, é um momento lindo entre mãe e filho, mas mamães, não deixem de se cuidar, os desgastes físicos, a falta de descanso e de energia podem ocasionar quedas de pressão, no caso de Regilaine um simples tombo, levou sua vida. Pensem nisto e se cuidem.