A polícia do Distrito Federal efetuou a prisão de um suspeito acusado de matar um homem em São Sebastião. A vítima, segundo as informações, era um homem de 51 anos que trabalhava como mototaxista.
O caso foi levado à atenção das autoridades depois que a esposa da vítima percebeu seu sumiço. O homem saiu de casa supostamente para trabalhar, mas não voltou ou deu mais notícias.
Preocupada, a mulher procurou a polícia e as apurações tiveram início. Após o trabalho de investigação, a polícia localizou um suspeito de ter envolvimento com o desaparecimento da vítima.
A princípio, o suspeito tentou fugir mas acabou conduzido à delegacia. Em conversa com os policiais, o homem admitiu que havia tido uma corrida com a vítima e que tinham discutido por uma diferença de R$20 no valor da corrida.
O suspeito narrou que houve uma luta corporal e que, durante a disputa, ele teria sacado uma faca e golpeado o mototaxista. Depois, o homem admite que arremessou paus e pedras contra a vítima.\n\nSob custódia da polícia, o suspeito conduziu os policiais ao local onde o crime havia acontecido. As autoridades confirmaram a localização do corpo do mototaxista, que não teve o nome revelado.
No local, a polícia também encontrou uma faca – que deve ter sido a arma do crime. Já a moto da vítima foi localizada em um posto de gasolina da região. A polícia solicitou perícia no local.
O suspeito foi preso e deve responder pelo homicídio. A polícia não revelou a identidade da vítima, assim como não revelou a identidade do suspeito também.