Novelas

Bomba! Caio flagra Irene com amante misterioso na mansão La Selva e terá a megera caíra em desgraça em Terra e Paixão

A novela é uma obra aberta escrita por Walcyr Carrasco.

ANÚNCIOS

O centésimo capítulo de Terra e Paixão está prestes a ir ao ar e a novela vai entrar em uma fase decisiva. A vida de Caio vai virar de ponta cabeça depois que ele não conseguir terminar o seu noivado com Graça.

Ela, junto com a mãe e Irene, armaram mais uma cilada para enganar o agricultor que acreditará que a dondoca está doente e que o bebê que ela espera está em risco.

Vale ressaltar que o bebê de que Graça espera é de Marino, o delegado de Nova Primavera. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão uma descoberta de Caio caíra como uma bomba no folhetim do horário nobre da TV Globo.

Caio ficará em choque ao dar de cara com Irene aos beijos com Luigi em um dos cômodos da mansão dos La Selva. A descoberta certamente não vai passar batida.

ANÚNCIOS

Quem acredita que o agricultor irá fazer um escândalo está completamente enganado já que, segundo o resumo, neste momento do folhetim Caio não contar para o pai.

As novas emoções prometem agitar as coisas dentro da trama. Petra nem imagina que sua mãe é capaz de cometer tal atrocidade debaixo do próprio teto.

Antônio muito menos, aliás Antônio vem colecionando chifres, Petra e Daniel não são seus filhos biológicos e até mesmo Caio pode não ser seu filho. Além de Luigi, Irene também vai levar o geólogo para cama.

Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel. Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”, é o que está escrito no roteiro de Walcyr Carrasco.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.