Notícias

Motorista se envolve em incidente de trânsito e termina ‘metralhado’

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Na noite deste último domingo (28), uma simples situação de trânsito, como milhares que acontecem todos os dias em todo mundo, acabou com um carro metralhado. Segundo as informações, a tragédia podia ter sido ainda pior.

Após uma colisão entre dois veículos na Estrada da Ribeira, que fica na região da cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, o proprietário de um dos carros decidiu seguir o outro veículo, que teve uma reação inesperada.

O veículo em questão era um Chevrolet Cruze, que transportava três crianças. Ele foi alvo de aproximadamente 30 disparos de arma de fogo, porém, felizmente, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou um dos carros completamente metralhado com mais de 30 marcas de tiros. Os agentes de segurança se surpreenderam por ninguém ter ficado ferido diante de um ataque tão brutal.

ANÚNCIOS

O Corsa abalroou ele lateralmente, e ele seguiu esse Corsa até o Santa Cândida. Neste endereço, junto com outro carro branco, um deles desembarcou do veículo e efetuaram aproximadamente 30 disparos em direção ao veículo, acertando 10 no Cruze”, afirmou o cabo Almeida, da Polícia Militar.

O carro metralhado estava ocupado por dois adultos e três crianças, e ainda de acordo com os policiais militares ninguém ter ficado gravemente ferido ou até mesmo perdido a vida.

O caso segue sob investigação. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e ficou a cargo da Polícia Civil do Paraná realizar as investigações. O autor do ataque não foi identificado e a polícia busca pistas que levem ao seu paradeiro.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.