Famosos

Cantor Zé Neto explica que treta com a cantora Anitta começou bem antes da tatuagem criticada por ele

O cantor deu detalhes do acontecido durante uma entrevista.

ANÚNCIOS

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, voltou a falar sobre uma treta com a cantora Anitta. O assunto veio à tona durante uma entrevista para a Rádio Metropolitana FM.

O desentendimento entre os dois cantores teria acontecido no ano de 2022 quando o Zé Neto fez uma crítica a cantora por causa de sua tatuagem íntima, mas voltou atrás e depois pediu desculpas.

Porém Zé Neto revelou na entrevista que a treta entre os dois vem bem antes da tatuagem. Ele relembrou uma confusão que envolveu sua equipe e a equipe da cantora Anitta, o fato teria acontecido durante um show no interior do estado de Minas Gerais, na cidade de João Monlevade.

Zé Neto contou que a equipe de Anitta pediu equipamentos emprestados para a equipe da dupla Zé Neto e Cristiano, mas isso gerou problemas, pois a equipe da cantora pediu para mudar toda a montagem em cima da hora.

ANÚNCIOS

Zé Neto disse ao seu produtor que não era para mudar nada, pois eles já estavam emprestando tudo. A cantora não ficou satisfeita e subiu no palco com tudo apagado, não usou uma lâmpada da equipe de Zé Neto e Cristiano como se estivesse dando birra.

A equipe da cantora também reclamou do barulho do som dentro do camarim. Eles bateram na porta de forma muito mal educada perguntando sobre o som porque a cantora estava no camarim ao lado.

Zé Neto disse também que o motorista da dupla ouviu a cantora falar mal deles, ela teria dito que eles eram mal educados e maus profissionais, aquilo ficou em seu coração, pois é neto se caracterizou uma pessoa rancorosa.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.