Notícias

Motorista de carreta sofre crise de epilepsia e passa por cima de vários carros em pedágio no interior de SP

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Neste último domingo (28) foi registrado um grave acidente envolvendo uma carreta e carros que estavam na fila de um pedágio aguardando para realizar o pagamento.

O acidente ocorreu, por volta das 11h30, na rodovia Presidente Dutra, em Jacareí, interior de São Paulo.  O condutor de uma carreta teve um mal-estar e acabou colidindo com três veículos que estavam parados em um pedágio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, (PRF) o motorista do caminhão teria sido acometido por uma crise epiléptica. Em decorrência disso, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com três automóveis que se encontravam na fila da cabine manual do pedágio.

Devido à intensidade da colisão, uma caminhonete Volkswagen de cor preta ficou sobre um Gol vermelho, resultando na completa destruição deste último veículo.

ANÚNCIOS

Caminhonete chegou a ficar em cima de um dos veculos em pedgio de Jacare

O acidente deixou um total de seis pessoas feridas, sendo quatro com ferimentos leves e duas com ferimentos moderados. Uma das vítimas recebeu atendimento no local e foi liberada, enquanto as outras cinco foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Vila Industrial, localizado na cidade de São José dos Campos, localizado no interior do estado de São Paulo.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual resultou negativo. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Jacareí que ficará responsável pelas investigações do acidente.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram revelados.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.