Famosos

Flagrada em cadeira de rodas, Maíra Cardi tem delicada cirurgia anunciada; ela sofre dores e chegou a ficar sem andar

Maíra Cardi usou os seus perfis nas redes sociais para levar informações atualizadas aos seus seguidores quanto ao quadro de saúde.

ANÚNCIOS

Maíra Cardi foi aos seus perfis nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (29) para levar informações atualizadas aos fãs e admiradores no tocante ao seu quadro de saúde. Recentemente, a coach fitness levou preocupação ao público por surgir em uma cadeira de rodas.

O evento tem relação direta com problemas enfrentados na coluna. No desabafo, Maíra Cardi explicou que parte dos tecidos de amortecimento de sua coluna estão excessivamente gastos. Inclusive, a coach fitness lida com o problema há anos, havendo outras crises de dores passadas.

Com os exames mais recentes, os médicos que assistem a noiva de Thiago Nigro concluíram que não há outro caminho que não seja o de uma intervenção cirúrgica, já que não existe outro tratamento definitivo.

Segundo ela, a operação consistirá na inclusão de um amortecedor artificial para que os ossos de sua coluna deixem de encostar um ao outro. Dessa forma, não haverá mais fricção e dor.

ANÚNCIOS

O resumo é: estou sem completamente os discos, um osso está ralando no outro e vou ter que operar para pôr um amortecedor nas minhas costas, informou a coach.

Ainda que a cirurgia seja indispensável, Maíra Cardi recebeu dos médicos o aconselhamento para que postergue a operação o máximo que conseguir, tendo em vista os efeitos colaterais que dela virão.

Logo, a influenciadora digital ainda não sabe ao certo quando irá à mesa de cirurgias. Paralelamente, Maíra Cardi fez agradecimentos especiais aos seus fãs e admiradores. A coach fitness expôs as incontáveis mensagens de solidariedade e orações que tem recebido, demonstrando-se grata perante o público que a acompanha.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.