Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, Andreia Andrade, a ex-esposa do famoso cantor Nahim, proibiu a filha do artista, Noelle, de ir ao velório de seu pai. Entrevistada por um canal de comunicação, ela explicou os motivos.
Andreia pediu para que ela não fosse até o velório, pois iria ser perca de tempo, já que não a deixaria entrar no local. A empresária foi casada com Nahim por treze anos até a separação que ocorreu em outubro do ano passado.
Nahim e Noelle estavam afastados desde 2019, após o cantor ter sido preso sob a acusação de ter desrespeitado uma medida protetiva que teria sido solicitada por uma ex-mulher. Enquanto estava preso, não recebeu visitas da filha, o que agravou a situação.
Em uma entrevista, o artista disse que tinha cumprido com suas obrigações de pai, pagando escola e faculdade, mas que a filha não teria se dado o trabalho de o visitar enquanto ele estava na cadeia. Os dois não tinham uma boa relação.
O Nahim não chegou a conhecer os netos, filhos da sua filha, fruto do primeiro casamento do cantor.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/CNBmb6xkpc
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 13, 2024
Além disso, Andreia acabou expondo que um dos maiores sonhos do cantor era conhecer os seus netos, algo que nunca ocorreu. Com isso, ela ainda disse: “A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha”.
O velório de Nahim foi aberto ao público e contou com uma série de particularidades, visto que eram pedidos do cantor. Seu caixão foi colocado no chão para que seus cachorros se despedissem dele. Muitos lamentam a stiuação.