Famosos

Abalada, Andréia Andrade, ex-mulher de Nahim, revela a real causa da morte do cantor e dispara: ‘Não foi a queda’ – vídeo

A ex-mulher de Nahim, Andréia Andrade, acabou expondo a real causa da morte do cantor. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, Andréia Andrade, a ex-mulher do cantor Nahim, gravou um vídeo e revelou detalhes de qual teria sido a verdadeira causa da morte do cantor. A situação foi compartilhada durante uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’.

De acordo com ela, Nahim, de apenas 71 anos de idade, teria sofrido um traumatismo craniano. Além disso, há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto. Para a empresária, o cantor possivelmente sofreu um mal súbito enquanto assistia a um programa, o que resultou na queda, que piorou sua condição.

“Eu fiquei sabendo do ocorrido por volta das 4h30. Fui até a casa e estou acompanhando todo o processo. A televisão estava ligada. A causa da morte foi traumatismo craniano, mas existe uma suspeita de infarto”, declarou ela, ao falar sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Além disso, ela sugeriu que Nahim pode ter tentado pedir por socorro durante o mal súbito e que isso teria o levado a sofrer uma queda. A ex-esposa acredita que ele possa ter tropeçado. Com isso, declarou: ” Não foi a queda que causou a morte, mas sim o mal súbito que levou à queda”.

No momento, as autoridades estão investigando o incidente para determinar se a queda teria sido acidental ou resultado por outro fator. O delegado responsável pelo caso declarou que todas as hipóteses estão sendo consideradas, inclusive, as que indicariam um crime.

O corpo do cantor teria sido encontrado por funcionários de uma empresa de fibra óptica que estavam realizando manutenção em um poste próximo ao local. De acordo com o boletim, a casa não tinha sinais de arrombamento ou violência. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Nahim, que fez sucesso nos anos 1980, deixa um legado marcado por sua carreira musical e participações em programas de auditório e reality shows. A investigação continua para esclarecer as circunstâncias exatas de sua morte.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.