Notícias

Motivação é exposta após adolescente ser a principal suspeita de tirar a vida de menino de 5 anos em SP; vídeo flagrou últimos momentos

O menino de 5 anos teve supostamente sua vida tirada por uma adolescente de 14 anos. Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou os últimos momentos dos dois.

ANÚNCIOS

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por suspeita de envolvimento na morte de um menino de cinco anos em Marília, São Paulo. A adolescente confessou o crime à polícia, alegando que o cometeu após ser chamada de “sapatão” pela vítima.

A menina foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa). Imagens de uma câmera de segurança registraram os últimos momentos de Lorenzo Nunes, de cinco anos, junto à adolescente caminhando em uma rua.

A família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento quando ele não retornou para casa após sair para brincar pelas ruas do distrito.

A adolescente confessou a outros jovens que matou o garoto a pedradas e deixou seu corpo em um pasto próximo a uma estrada de terra na zona rural do município.

ANÚNCIOS

Confira abaixo o vídeo que flagrou mais detalhes diante dos últimos momentos da criança de cinco anos ao lado da adolescente:

Video (clique aqui)

A Polícia Civil investiga o envolvimento de outro adolescente no crime. O corpo de Lorenzo foi velado na localidade, com sepultamento marcado para esta segunda-feira, dia 12 de fevereiro. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar, expressando condolências à família.

“Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza“, publicou a prefeitura, através de uma nota oficial e lamentando todo o trágico acontecimento que abalou a comunidade local e deixou a todos entristecidos com a notícia.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.