Diversidades

Mônica Martelli tem diagnóstico exposto após ser internada por 9 dias: ‘Seguir o tratamento’

Em comunicado após precisar cancelar compromisso, uma nota emitida revelou o que aconteceu com a atriz.

ANÚNCIOS

Uma nota divulgada nas redes sociais trazia detalhes sobre o estado de saúde da atriz Mônica Martelli. Ela ficou internada por 9 dias e teve diagnóstico fechado e exposto por acessória.

“Comunicamos que Mônica Martelli foi diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana e esteve internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante nove dias. A atriz recebeu alta, mas precisará permanecer em repouso para seguir o tratamento recomendado pelos médicos em casa”, diz nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Trigo Casa de Comunicação (@trigocomunica)

Além disso a nota também falava do cancelamento de “Minha Vida em Marte”, peça ao qual ela iria se apresentar no próximo dia 6 em um espaço em Brasília, mas que já foi reagendada para o final do mês.

ANÚNCIOS

Para finalizar, a nota esclarece aos pagantes que não poderão comparecer a próxima data da apresentação, terão o reembolso e disse que Mônica agradeceu o carinho do público e a compreensão com o momento delicado.

Atualmente como peça, ‘Minha Vida em Marte’ também já esteve no cinema com estreia em 2018 ao lado de grandes atores como Marcos Palmeira e o inesquecível Paulo Gustavo e é sucesso até os dias atuais.

Na trama Mônica dá vida a Fernanda, uma empresária no ramo de eventos que segue firme atrás do amor mesmo contando com vários desencontros que a vida lhe promove.

Ao lado de Aníbal, que foi interpretado por Paulo Gustavo a dupla garante ainda boas risadas aos telespectadores e agora três anos após a morte do amigo a atriz fará uma apresentação única da trama.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender