Curiosidades

Momento lindo entre pai e filha: “Ele canta para o bebê e os sorrisos dela vão te emocionar”

Você vai se emocionar com o vídeo lindo desse pai carinho cantando para sua filhinha, a reação dela é incrível.

Bebês são realmente muito fofos, não há nada mais engraçadinho e lindo de se ver do que um bebê sorrindo, com aquela boquinha toda sem dentes é de derreter o coração de qualquer um, apesar de não saberem falar as expressões faciais que fazem dizem tudo o que se passa nessas cabecinhas pequenas e inocentes.

PUBLICIDADE

O pai da história que vamos contar resolveu cantar para sua bebezinha e a menina demonstra em seu pequeno rostinho uma felicidade que não tem como descrever em palavras, um momento em família lindo e emocionante que emocionar você também.

O pai da garotinha cantou para ela a música de Joe Cocker, You are so Beautiful to Me (Você é tão bonita para mim). A canção escolhida por ele foi perfeita, a letra da musica poderia perfeitamente ser sobre o carinho de um pai por sua filha. Enquanto ele canta carinhosamente para ela, ela não consegue parar de sorrir como se estivesse entendendo cada palavra que ele dizia. É muito clara a felicidade estampada no rosto da garotinha, quanta felicidade expressada em lindos sorrisos.

PUBLICIDADE

É raro vermos um bebê de apenas dois meses sorrindo tanto desse jeito, sinal de que ele conseguiu agradar sua garotinha. Mas a voz doce do pai fez o seu lindo rostinho se iluminar de tanta alegria.

PUBLICIDADE

Geralmente uma criança dessa idade iria mexer e agitar os braços, mas ela ficou deslumbrada com o som da voz de seu pai cantando, ela olha para ele com um olhar tão firme que parece entender cada palavra que ele dizia na canção, enquanto sua voz a acalmava, que momento lindo.

Um de verdade pai poderia até dizer que a melhor parte de ter filhos é vê-los feliz. O amor desse pai com certeza está sendo passado a sua filha, ela sente que ele a ama muito em seu sorriso entendemos isso, ela gosta tanto de ouvir o pai cantar que demonstra com lindos e encantadores sorrisos. A melhor parte do clipe é a forma como ela olha para ele, como se ela o amasse ainda mais do que ele a ama e como se pedisse com seus olhinhos brilhantes papai, por favor, não pare.