Famosos

Molejo se apresenta na televisão pela primeira vez após morte de Anderson Leonardo

Programa promoveu homenagens a memória do cantor.

ANÚNCIOS

Nessa segunda-feira (10/06), o grupo Molejo esteve presente no “Encontro” com Patrícia Poeta. A apresentação foi a primeira na televisão desde a morte do vocalista do grupo, o cantor Anderson Leonardo.

Durante a participação no programa, o grupo esclareceu que a banda permanece na ativa. Segundo os membros, este era inclusive um desejo do próprio Anderson Leonardo, que lutou por mais de um ano contra um câncer.

“Pra gente, está sendo diferente. Mas a gente sempre deixa bem colocado que o Molejo é oriundo de alegria. O Anderson transmitia isso sempre para todos, até nos momentos que estava no leito. É isso que a gente quer continuar transmitindo. Nossa intenção é continuar o legado”, afirmou Andrezinho.

Ainda durante o programa, vários famosos e pessoas próximas do grupo também se manifestaram. O programa prestou homenagem à memória do cantor, que foi o rosto do Molejo por anos.

ANÚNCIOS

Video (CLIQUE AQUI)

Dentre os famosos que apareceram no programa estiveram Dudu Nobre e Thiaguinho. Os dois destacaram o trabalho de Anderson e sua contribuição para a música brasileira, exaltando o legado do cantor.

Mas pessoas próximas ao grupo, membros da família de Anderson, também se manifestaram. O pai de Anderson, o produtor musical Bira Hawai, também apareceu na entrevista e homenageou o filho.

Outra pessoa que participou do especial foi a filha de Anderson Leonardo. Alessa Crystine mandou um recado com o filho no colo, o bebê nasceu pouco depois da morte do avô.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.