Famosos

Modelo que afirma ser mãe da filha de Neymar dispara: ‘esta fugindo do DNA’

Filha da modelo tem 10 anos de idade.

ANÚNCIOS

Gabriella Gáspár, que alega ter uma filha de 10 anos com Neymar, voltou a falar sobre o assunto. Dessa vez, a modelo conversou com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Gáspár alega ter vivido um affair com Neymar há cerca de 11 anos atrás. Ela garante que a filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, é filha do brasileiro. Atualmente, a modelo segue em busca de Neymar para realizar um teste de DNA.

Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella [irmã de Neymar]. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê. A imagem prova isso”, disse Gáspar, que é húngara.

A modelo afirma que viveu um affair com Neymar na Bolívia, durante passagem da Seleção Brasileira pelo país. Ela ainda alega que esperou acreditando que Neymar assumiria a criança, mas sem sucesso.

ANÚNCIOS

Gáspár acionou a Justiça brasileira, e esta sendo representada pelo advogado Angelo Carbone. Ela pede não apenas pensão, como também o pagamento de valores retroativos já que a menina tem 10 anos.

Neymar ainda vive um outro drama, apontado como possível pai da filha de Amanda Kimberlly. O jogador estaria esperando o nascimento da criança para realizar um teste de DNA, a fim de confirmar ou descartar a paternidade.

Até o momento, Neymar é pai de duas crianças: Davi Luca, fruto da relação com Carol Dantas; e Mavie, fruto da relação com Bruna Biancardi.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.