Notícias

Jovem é presa meses após jogar água e óleo fervendo contra rosto de amiga

Caso aconteceu em novembro do ano passado.

ANÚNCIOS

A polícia do Rio prendeu na última semana a jovem Emanuelle Almeida Martins, de 18 anos, acusada de tentativa de homicídio qualificado. A prisão aconteceu no último sábado, após o caso avançar na Justiça.

O crime aconteceu em novembro de 2023 e a vítima é uma adolescente de 17 anos. Segundo as informações, agressora e vítima eram amigas e Emanuelle teria se irritado ao ver que a vítima havia trocado mensagens com seu ex-namorado.

Em trocas de mensagens, Emanuelle chegou a se gabar por ter arremessado óleo quente contra a vítima. A menor foi encaminhada ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital municipal Pedro II, na Zona Oeste do Rio, onde ficou 15 dias.

Minha filha ficou traumatizada depois disso. Quase não sai de casa por medo e também não consegue chegar perto de fogão mais. Quando escuta barulho de algo fervendo, começa a ficar muito nervosa“, lamentou a mãe da vítima, identificada como Maria Eduarda.

ANÚNCIOS

Pelo que indicam as investigações, versão corroborada pela mãe da vítima, o crime foi premeditado. Maria Eduarda e Emanuelle estavam numa festa juntas, até que Emanuelle viu mensagens de seu ex no telefone da vítima.

Ao voltarem para a casa da jovem, Maria Eduarda ainda chegou a questionar sobre o porque dela ter colocado água e óleo para esquentar, mas a jovem teria dito que faria um macarrão.

Maria Eduarda saiu da cozinha e foi sentar na sala, sendo posteriormente surpreendida pela agressora. Não houve prisão em flagrante na época dos fatos e Emanuelle chegou a ser ouvida na delegacia, mas foi liberada. Agora, a prisão foi efetuada.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.