Famosos

Vídeo: Cauã Reymond enfrenta perrengue no meio da rua e acaba sendo socorrido

Ator passou por momento ‘gente como a gente’.

ANÚNCIOS

Cauã Reymond viveu um famoso momento “gente como a gente” recentemente e precisou ser socorrido no meio da rua. A história veio à tona nessa sexta-feira (15/03) e divertiu internautas.

Quem contou a história foi o próprio ator, que usou as redes sociais para mostrar o vídeo do momento em que foi socorrido por dois rapazes, após seu carro parar de funcionar por falta de gasolina.

Nas redes sociais, Reymond brincou com a situação e admitiu que ficou com vergonha pelo episódio. Cauã, no entanto, fez questão de mostrar gratidão a ajuda recebida pelos dois rapazes.

Tô com vergonha, mas tenho que admitir que vacilei na gasolina e o corredor aqui foi buscar [a gasolina]. Daniel também. Dei muita sorte”, contou o ator, que por pouco não passou sufoco.

ANÚNCIOS

“Obrigado rapaziada, obrigado pela ajuda. Que vergonha, obrigado pela boa ação”, disse o ator. Cauã filmou os dois rapazes que lhe prestaram auxílio e fez questão de marcar os perfis de ambos no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🗣️NEW-TOP /FOFOCA (@newtop_fofoca)

O ator publicou o vídeo em seus stories, no Instagram, mas logo a filmagem foi reproduzida por várias páginas de fofoca. Cauã é bastante discreto em seu perfil, mas chama a atenção sempre com tudo aquilo que posta.

Em suas publicações mais recentes, o galã revelou uma nova paixão que tem ganhado sua atenção. O ator vem se dedicando ao surf e tem mostrado algumas de suas experiências ao público através do Instagram.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.