Notícias

Modelo posta foto grávida, magra e sem barriga; internautas perguntam: “Cadê a barriga?”

“Minha barriga é muito maior e é ela quem está grávida de cinco meses”, escreveu uma seguidora na foto postada pela modelo.

A australiana Hannah Polites postou recentemente uma foto mostrando a barriga de seu quinto mês de gestação, mas a foto chamou a atenção dos internautas pelo fato da modelo não ter barriga alguma, está muito magra para uma gestante. Hannah está com 27 anos de idade, a modelo exibe um corpo magro e uma barriga levemente inchada que não se parece em nada com uma barriga de grávida.

PUBLICIDADE

Nos comentários das fotos postadas pela modelo os seguidores não conseguem esconder a surpresa de não encontrar a esperada barriga de grávida nas imagens.

 “Minha barriga é muito maior e é ela quem está grávida de cinco meses”, escreveu uma seguidora.

e

PUBLICIDADE

“Mesmo grávida ela continua com um corpo dos sonhos”, diz outra.

Hannah diz que não se importa com o fato de não ter uma barriga de grávida e contou até que sua filha mais nova chegou a perguntar para a mãe se os bebês crescem nos seios. Hannah contou que enquanto sua barriga não cresce, por outro lado seus seios estão aumentando cada vez mais.

A modelo não para de compartilhar as fotos em sua rede social, isso aconteceu desde a sua primeira gravidez e desde que sua primeira filha nasceu, ela vem sempre compartilhando publicações sobre maternidade na rede social.

PUBLICIDADE

Mas por causa desse comportamento materno, ela perdeu um grande número de seu público, que não recebeu bem o tema postado pela modelo.

“Eu perdi muito seguidores homens e pessoas que não estão interessadas em bebês, mas eu ganhei muitas seguidoras mães e meu conteúdo mudou muito”, fala ao site Gold Coast Bulletin. Hoje, a modelo acumula mais de 1,3 milhão de seguidores, mas continua a deixar seus seguidores espantados por seu corpo continuar do mesmo jeito em uma fase da vida em que a maioria das mulheres enfrenta grandes transformações em seu corpo.

PUBLICIDADE

Algumas mulheres vão dizer que a modelo é uma mulher privilegiada, mas isso só pode ser afirmado se a saúde do bebê não estiver sendo prejudicada por dietas e meios de dietas para não engordar, que não sejam acompanhadas por um médico especialista, que vai garantir que o bebê esteja bem.

 

Sobre o Autor