Curiosidades

Estudos comprovam que mão do homem não cai se ele também lavar a louça

Depois de muitos testes, foi comprovado que a mão do homem que ajuda nos afazeres domésticos não cai.

Apesar de o machismo ter diminuído de maneira considerável, e as mulheres conquistarem cada vez mais o seu espaço, ainda existe resistência por parte de alguns homens em realizar tarefas domésticas por acharem que isso é tarefa apenas para as mulheres.

PUBLICIDADE

No entanto, depois de muitos anos de estudos e longas pesquisas, estudos e testes realizados comprovaram que a “Mão do Homem não cai se ele lavar a louça”.

Um estudo realizado na University da Central Florida, após um longo período de buscas, investigações, acompanhamentos e testes, foi comprovado cientificamente que os homens que ajudam em casa na tarefa de lavar a louça não correm o risco de perder a mão em hipótese alguma.

PUBLICIDADE

Homens com idade de 12 à 80 anos foram submetidos aos testes, que contou com um total de 4390 homens, que foram forçados em diversos lugares e situações diferentes a lavar a louça. Eles lavaram muita louça encardida, copos e pratos em média de 13 minutos e no final dos testes todos estavam bem, ninguém morreu ou perdeu a mão ou sequer um dedo, todos estavam com suas mãos no devido lugar.