Curiosidades

Diga adeus aos pelos e saiba como se depilar com ENO

Um método simples e extremamente eficiente de depilação à base de ENO.

ANÚNCIOS

Ao redor do mundo existem muitas pessoas que sofrem com os pelos em excesso pelo corpo. Algumas sofrem tanto que são apelidadas de urso e até comparadas ao conhecido ator Tony Ramos, que teve sua marca registrada por causa do pelo.

O que a maioria das pessoas desejam é uma solução milagrosa para a depilação, um método capaz de colocar um fim em todos os pelos existentes nas mais variadas regiões do corpo humano. Alguns até se desesperaram acreditando que não seja possível tal coisa, porém, o ENO, usado para dar um fim na dor de cabeça e no mal-estar, pode servir para uma boa e eficaz depilação.

ANÚNCIOS

O ENO pode servir em uma receita caseira que impede o crescimento dos pelos e em algumas poucas semanas, o resultado já pode ser visto de forma mais complexa. Se sabe que a receita substitui a cera quente e deixa de lado a dor e irritação causada por este método.

Veja logo abaixo como fazer a mistura.

Ingredientes necessários para a receita caseira:

  • 1 colher de óleo de coco, colher de sopa
  • 1 colher de açafrão, colher de sopa
  • 1 colher de ENO, colher de sopa

Método de preparo:

Para fazer a receita é extremamente fácil, basta juntar todos os ingredientes em um recipiente e misturar até que a mistura se torne totalmente homogênea. Depois basta fazer a aplicação.

Como aplicar corretamente:

A aplicação da receita caseira é fácil e não requer muitas atenções especiais. Espalhe o produto na região onde não quer mais pelos e deixe agir de 5 a 10 minutos. Depois limpe tudo com um pano molhado a fim de remover o creme.

Vale lembrar que antes de utilizar a receita é preciso fazer o famoso ‘teste drive’ em regiões do corpo como uma parte do braço ou perna para ver se o corpo vai apresentar qualquer tipo de reação negativa antes de ir para as regiões íntimas. Não se deve utilizar a mistura com ENO caso a pele esteja machucada ou ferida, pois ele causa muita dor e ardência nos menores dos ferimentos. O uso deve ser feito 3 vezes na semana para melhores resultados.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor