Curiosidades

Miley Cyrus perde sua casa em incêndio e 31 mortes foram confirmadas

Incêndio atinge casa de alguns famosos nos Estados Unidos, e 31 mortos já foram confirmados.

Nesse fim de semana, ouve um incêndio em uma floresta da Califórnia e aterrorizou os Estados Unidos, por enquanto foram constatados 31 mortos segundo o portal de noticias G1.

PUBLICIDADE

Malibu foi uma das cidades afetadas pelo fogo, cidade em que reside grandes famosos John Cusack, Britney Spears, Brad Garett, Kate Hudson, Owen Wilson, Leonardo DiCaprio, Julia Roberts, Anthony Hopkins e Will Smith são alguns desses famosos.

Gerard Butler tem casa destruda em incndio na Califrnia Foto ReproduoInstagram

Miley Cyrus é também mora em Malibu e teve a sua casa completamente destruída pelo incêndio.

“Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e o amor da minha vida (Liam Hemsworth) saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida por tudo o que tenho”. Disse Miley no Twitter

Lady Gaga e Kim Kardashian também precisaram sair de suas casas, no twitter a empresaria disse que ouviu as chamas atingirem suas casa, e estava rezando para os ventos estejam a favor e que todos fiquem bem.

Ainda segundo o portal G1, esse incêndio é um dos mais letais já ocorridos, ate o momento já foram 31 mortos confirmados, antes desse acontecimento o fogo que atingiu o Griffith Park em Los Angeles, em 1933 havia sido o maior incêndio segundo o Departamento de Bombeiros da Califórnia (CalFire). Jerry Brown governador da Califórnia mandou mensagens aos familiares das vitimas, prometeu que o estado faria o possível com fundos próprios alem dos que serão pedidos ao governo federal e combaterão essa tragedia da melhor forma.

Grande problema e preocupação das autoridades é a seca e e calor intensos que continuara acontecendo intensamente, o governo estuda declarar estado de calamidade para que ajude na chegada de ajuda e facilitar o auxilio as famílias.

A maioria dos brasileiros sonham em morar em um pais de primeiro mundo como os Estados Unidos, mas devemos ter em mente que é um pais muito atingido por problemas naturais como TORNADO, FURACÃO, TERREMOTO, QUEIMADAS, NEVASCAS, .sem falar nas ameaças terroristas. O que nos resta é rezar e torcer para que fiquem bem e o estrago seja o menor possível.