Famosos

Mileide Mihaile responde a possível ‘arrependimento’ de Wesley Safadão em divorcio: ‘Quem vive de passado é museu’

A influenciadora reagiu a um comentário que falava do fim do casamento entre ela e Wesley Safadão

ANÚNCIOS

Mileide Mihaile sacudiu as redes sociais ao reagir a um comentário feito por uma internauta que dizia que Wesley Safadão, pai de seu filho, estaria morto se dependesse do seu arrependimento por se separar dela.

A ex Fazenda não deixou passar batido e respondeu ao comentário: “Mulher, deixe esse homem em paz! Quem vive de passado é museu! Solta o anjo”, escreveu Mileide.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Wesley e Mileide se separaram em 2012 após ficarem seis anos juntos. Na época, ela tinha apenas 16 anos e ele 17. Yhudy Lima é o único fruto do relacionamento dos dois. Atualmente o adolescente tem 14 anos.

ANÚNCIOS

Na época, Mileide expôs que deu fim a relação com o cantor após dar um belo flagra nele saindo de um motel com Thyane Dantes, com quem o famoso é casado até hoje e tem mais dois filhos, Ysis de 9 anos e Dom de 5 anos.

Após 12 anos separados, essa não foi a única vez em que Mileide falou sobre Wesley publicamente. Em sua participação no programa de Rodrigo Faro na época em que ele deu uma pausa nos shows para cuidar de sua saúde mental.

Ela declarou ao apresentador que considera o ex marido um homem muito ligado à família e disse que pela profissão exercida, o ex sempre levou uma vida muito corrida para cumprir agenda e desejou melhoras e orações por ele e outras pessoas que estariam passando pelo mesmo.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender