Uma jovem de apenas 22 anos de idade teve a sua vida tirada por engano, na região de Paranaguá, no Paraná. A situação aconteceu nesta última segunda-feira, dia 10 de junho e chamou atenção das autoridades e da comunidade.
De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, a vítima, Débora Rodrigues Cordeiro, teria tido sua vida tirada por conta de um engano. As investigações apontam que o verdadeiro alvo seria uma amiga dela, que estava ao seu lado no momento em que tudo aconteceu.
Testemunhas disseram que ao menos dez tiros teriam sido disparados em direção a jovem, e quatro chegaram a atingir. Desta forma, ela não conseguiu resistir aos ferimentos e seu falecimento foi confirmado.
O suposto autor do crime, seria um homem conhecido na região, que estava a mando de outra pessoa para realizar o ataque. Durante a situação, ele estava conduzindo uma motocicleta.
Débora faleceu e deixou uma filha de apenas 4 anos de idade. Pelas pessoas próximas, ela foi descrita como alguém tranquila e trabalhadora. Para a maioria de seus conhecidos, não havia motivo para alguém querer tirar a sua vida.
Diante da situação, as autoridades confirmaram que a jovem não era o alvo do atirador, mas a amiga dela, que é companheira de um traficante da região. A família dela acredita que Débora apenas estava nesta situação de perigo por conta da amiga. “Pode ter sido uma emboscada”, declarou o irmão.
No momento, as autoridades continuam a investigar todo o caso, com a intenção de identificar quem são os responsáveis pelo crime. A comunidade continua aguardando por respostas.