Notícias

Mesmo usando anticoncepcional, mulher descobre gravidez de trigêmeos e acaba abandonada por namorado

Verônica contou sua história e pede ajuda.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 33 anos pede ajuda para arcar com os custos dos filhos trigêmeos depois que o pai das crianças sumiu. Verônica Rivarola conta que descobriu a gestação no ano passado, quando namorava com um homem que não teve o nome revelado.

Ela conta que tomava anticoncepcional, mas que ainda assim acabou engravidando. Verônica conta que, ao descobrir que esperava trigêmeos, contou a novidade ao então namorado. O homem, então, foi embora.

“Tinha um namorado, contei da gravidez de trigêmeos, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Ele simplesmente sumiu, ninguém sabe onde ele está. Entrei na Justiça e também não o localizaram”, conta.

Eloá, Maitê e Gabriel precisaram ser internados na UTI depois de nascerem de 33 semanas. As três crianças estão em observação no Hospital Regional do Mato Grosso, onde Verônica os acompanha de perto.

ANÚNCIOS

Além de lidar com o peso emocional de ter sido abandonada, Verônica também lidou com uma gestação cheia de problemas. Ela conta que teve complicações, mas ressalta que os filhos são o mais importante.

Verônica já tinha outras duas filhas, de 10 e 6 anos, e não planejava engravidar. No entanto, mesmo tomando anticoncepcional, acabou ficando grávida. A família pede por doações, especialmente itens de higiene, como fraldas.

Embora tenha divulgado a história, Verônica optou por não divulgar a identidade do ex-namorado. Ela conta que chegou a procurar a Justiça, mas que ninguém foi capaz de localiza-lo.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.