Segundo informações do colunista Peterson Renato, Mc Gui decidiu colocar fim a disputa jurídica contra um motorista de aplicativo. O caso se arrastava desde 2020, quando o cantor expôs e denunciou o motorista por furto.
Na ocasião, o cantor usou suas redes sociais para expor o motorista e acusa-lo de roubo. Posteriormente as acusações, o homem procurou a Justiça e processou o cantor pela exposição, alegando que não havia sequer havido roubo.
O imbróglio vinha se arrastando desde 2020. O cantor já tinha sido condenado a pagar indenização, mas havia recorrido. Após perder a ação, o cantor chegou a ter valores no banco penhorados para garantir o pagamento.
Por fim, nesta semana, o cantor decidiu colocar fim no processo e concordou a pagar o valor indenizatório. Segundo o colunista, o cantor decidiu pagar o valor determinado pela Justiça para encerrar o processo e ter seu dinheiro liberado no banco.
O cantor deve pagar R$ 19.576,94 ao motorista de aplicativo, que ganhou a ação. No processo, o motorista alegou ter sofrido consequências pela exposição do cantor, que possui milhões de seguidores no Instagram.
O fim do processo deve também liberar os valores do cantor no banco, que foram penhorados. Na época, Gui foi duramente criticado pela atitude. Para a Justiça, o cantor tinha outros meios para lidar com o caso ao invés de expor o motorista
Em suas redes sociais, o cantor não tem falado sobre o assunto. Atualmente, Gui é cotado para um novo reality show.