Notícias

Menino de cinco anos é perde a vida com tiro em evento religioso

Homens em uma moto abriram fogo.

Uma criança de apenas 5 anos perdeu a vida enquanto participava de um evento religioso, acompanhado pela mãe. O menino foi atingido por um tiro de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

O menino foi identificado como Pedro Gabriel, segundo informações de testemunhas. O evento acontecia na cidade de Cratéus, em um assentamento rural, e era realizado em uma Igreja Evangélica.

Ainda segundo informações fornecidas por testemunhas, o evento estava cheio e nem todos os fieis conseguiram espaço dentro do templo. Por isso, muitos acabaram ficando na rua, próximo ao templo.

Perto da Igreja, um outro evento acontecia. O evento era um dos famosos “paredões” e existe a suspeita de que o tiro tenha partido deste outro evento. Testemunhas afirmam que foram ouvidos tiros vindos da direção onde aconteciam os paredões.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, um homem correu em direção a Igreja para buscar abrigo. Atrás dele, dois homens se aproximaram em uma moto e abriram fogo. Os tiros foram dados na direção de onde se concentravam os fieis, atingindo a criança.

O menino chegou a ser socorrido e levado as pressas para a emergência, mas não resistiu. O tiro atingiu o menino na cabeça, diminuindo chances de sobrevivência. A secretaria de segurança confirmou relatos de testemunhas.

Até o momento, a polícia ainda não tinha realizado a prisão de nenhum suspeito. Não foi divulgado em detalhes se os policiais tinham identificado algum dos suspeitos até o momento.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.