Notícias

Menino autista de 3 anos é encontrado sem vida dentro de carro da família; caso é mistério

O menino de apenas 3 anos de idade foi encontrado sem vida dentro do carro de sua família. O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 14 de maio, foi registrada a morte de um menino autista identificado pelo nome de Heitor Brito Wuaden, de 3 anos. Ele não resistiu após ter ficado trancado dentro de um veículo, na região de Guarantã do Norte, no Mato Grosso.

De acordo com a mãe, a criança gostava de brincar dentro do veículo da família. O caso foi registrado como um homicídio culposo, no qual, não se teve a intenção de matar.

Segundo informações fornecidas por canais de comunicação, a mãe encontrou o seu filho já desacordado dentro do carro. Para as autoridades, ela contou que seu filho tinha o costume de brincar e ficar no veículo.

Por volta das 13h, neste último sábado, dia 13 de maio, a mãe revelou que teria chegado em casa junto com o seu filho. E após alguns minutos, ela chegou a ir se deitar.

ANÚNCIOS

E quando acordou, sentiu falta do menino e o encontrou desacordado dentro do carro.

Com isso, os pais levaram a criança para uma unidade de saúde. No local, Heitor recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu na madrugada.

O corpo do menino foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde exames devem ser realizados para definir qual foi a causa de sua morte. Por enquanto, toda a situação ainda é considerada como um mistério.

Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.