Na região de Craíbas, no interior do Alagoas, um homem foi preso após ter se tornado o principal suspeito de ter cometido o pior com seu filho de apenas 2 anos de idade. Infelizmente, a criança morreu.
O homem teria abusado sexualmente da criança que não conseguiu resistir aos ferimentos internos que surgiram após o abuso. A informação foi divulgada pelas autoridades.
A mãe do menino levou a criança para uma unidade de saúde, e no local, foi comprovado que ele havia sofrido o abuso sexual por parte de um adulto. Toda a situação gerou uma grande comoção e chocou a comunidade local.
Durante o interrogatório, o pai da criança não conseguiu dar um depoimento coeso, e por este motivo, passou a ser o principal suspeito. Além disso, no hospital, o seu comportamento chamou atenção.
O médico que atendeu o menino contou que o pai demonstrou um interesse incomum em relação a saúde da criança, perguntando quantos dias o seu filho teria de vida.
“Ele deu informações que não batiam com os fatos apurados até o momento, além de mostrar um comportamento bastante suspeito e incomum para uma situação tão grave e delicada“, afirmou o delegado responsável pelo caso, Gustavo Xavier.
Neste momento, a prisão do suspeito foi decretada pela Justiça e ele segue sendo mantido sob custódia. A mãe da criança está recebendo apoio psicológico e acompanhamento de uma assistência social para conseguir lidar com os fatos.