Notícias

Menino de 12 anos perde a vida após perder controle de quadriciclo e colidir contra kombi na BR-285

O adolescente de apenas 12 anos de idade não resistiu após ter perdido o controle do quadriciclo e colidido contra uma kombi no sentido contrário.

ANÚNCIOS

No final da manhã deste domingo, dia 7 de maio, chegou a ser relatado o falecimento de um adolescente de apenas 12 anos de idade. Ele morreu após sofrer um grave acidente na região da BR-285, em São José dos Ausentes, na região do Rio Grande do Sul.

A colisão que tirou sua vida envolveu um quadriciclo e uma kombi.  De acordo com informações que foram fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o quadriciclo estava sendo conduzido pelo próprio jovem.

O adolescente, identificado pelo nome de Saimon Ausani Mello, chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados e o seu falecimento foi confirmado pouco tempo depois.

O motorista da Kombi, identificado como um homem de 34 anos, não apresentou graves ferimentos com a colisão e apenas foi encaminhado para prestar esclarecimentos para à Polícia Civil da localidade.

ANÚNCIOS

De acordo com informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Anderson Silveira de Lima, o adolescente estava conduzindo o quadriciclo no acostamento, quando repentinamente perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a kombi.

O pai da vítima estava acompanhando o jovem em outro veículo e, junto com o motorista da kombi, prestaram os primeiros socorros, o conduzindo para um hospital da região.

O motorista da Kombi e o pai do adolescente se esforçaram para prestar os primeiros socorros e encaminhar o menino para uma unidade de saúde. Contudo, infelizmente, ele não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.