Famosos

Adeus à Cássia Kiss: Brasil sentirá falta do talento da atriz que anunciou sua aposentadoria

A talentosa atriz fez o papel de Cidália em Travessia.

ANÚNCIOS

O público brasileiro, principalmente aqueles que são aficionados por novelas, certamente sentirão falta da atriz Cássia Kis, que conquistou uma legião de fãs devido ao seu talento.

Cássia Kis acabou de sair do ar, ela deu vida a personagem Cidália, na novela Travessia que foi escrita por Glória Perez. E como havia anunciado anteriormente, após fazer parte desta trama global a atriz irá se aposentar.

Em uma entrevista concedida ao Fantástico, em outubro de 2022, Cássia Kis, de 64 anos, afirmou que pretendia encerrar a carreira. Na época, ela fez questão de destacar que encarava esse momento como o fim de um ciclo.

“Passei por personagens que foram muito interessantes, me construíram como atriz, como mulher, como ser humano, como mãe. Mas estou vivendo essa coisa bonita de fechar o ciclo de novelas com uma da Glória Perez”, ressaltou Cássia Kis.

ANÚNCIOS

Em janeiro de 2023, o Grupo Globo anunciou que não renovaria o contrato de Cássia Kis, que após vários anos de casa deixou de fazer parte do casting da emissora dos herdeiros de Roberto Marinho.

Vale ressaltar que Cássia Kis deixou claro que não pretende mais fazer novelas, pois segundo a atriz é um trabalho longo e muito cansativo, contudo, deixou em aberto a possibilidade de realizar trabalhos mais curtos para a TV, como por exemplo, participações especiais e minisséries.

Cássia Kiss interpretou personagens inesquecíveis e de grande sucesso em várias produções da TV Globo. Com certeza seus fãs vão sentir sua falta nas novelas da emissora global.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.