Curiosidades

Menina de 6 anos escreve carta para a mãe e o conteúdo a deixa sem palavras

Com apenas 6 anos, Júlia escreveu uma cartinha para a mãe que estava se sentindo feia, este ato mudou os pensamentos desta mamãe.

Quando uma mulher se torna mãe, seus deveres em casa aumentam demais, muitas vezes com a dedicação ao lar, ao marido, aos filhos e ao trabalho fora de casa, fica muito mais difícil cuidar de si mesma.

PUBLICIDADE

Muitas mulheres acabam tendo a autoestima baixa por conta de deixarem de lado a própria vaidade, colocando a vida da família em prioridade e deixando a si mesma para depois.

O cabelo deixa de ser vistoso e ganha um novo penteado, aquele famoso ‘coquinho’, o batom deixa de ser protagonista e aparece de vez em quando nos lábios, a roupa deixa de ser aquele vestido bonito e é trocado pela camiseta com shortinho.

Tudo isto faz parte da rotina, o dia a dia de uma mulher me faz enxergá-la como a mulher maravilha, pois são tantas coisas e ela ainda consegue sorrir, conversar e fazer tudo da melhor maneira possível para agradar a todos que estão ao seu redor.

PUBLICIDADE

Porém, a falta de tempo para si mesma pode levar uma mulher a se sentir ‘feia’, sua autoestima cai ao se olhar no espelho e vem aquele desejo quase que incontrolável de mudar algo em si mesma.