Notícias

Menina de 11 anos fez desenhos incomuns antes de ter sido encontrada sem vida no RJ

ANÚNCIOS

A menina de apenas 11 anos chegou a desenhar a própria morte antes de ter sido achada sem vida no RJ.

ANÚNCIOS

O pai da menina Sophia Ângela Veloso acredita que sua filha já vinha sendo vítima de abusos antes de ter sido encontrada sem vida. Para canais de comunicação, Paulo Sérgio mostrou os desenhos que foram feitas por ela, em um diário, antes de ter sido encontrada sem vida no Rio de Janeiro.

Confira abaixo as fotos que mostram detalhes do desenho:

ANÚNCIOS

De acordo com as autoridades, a vítima, de apenas 11 anos de idade, que teria sido vítima de estupro, e logo em seguida, teria recebido diversos golpes de faca teria sido atacada por uma pessoa próxima, o pedreiro Edilson Amorim dos Santos Filho, de 47 anos de idade, que confessou o crime e está preso de forma preventiva.

Segundo a perícia, Sophia, que tinha 11 anos, foi vítima de estupro e depois recebeu diversos golpes de faca. Próximo da família, o pedreiro Edilson Amorim dos Santos Filho, de 47 anos, confessou o crime e foi preso preventivamente por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver

“Eu estou juntando muita prova. Não sei se vocês viram as imagens do diário dela. Lá no diário ela decretou a própria morte, ela desenhou a morte”, disse o pai, ao falar sobre o delicado assunto da perda de sua filha.

ANÚNCIOS

Infelizmente, ocorrem mais de cinquenta mil denúncias de crimes relacionados a abuso de pessoas vulneráveis no Brasil. Muitos dos casos são cometidos por pessoas próximas a criança ou o adolescente.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.