Notícias

Menina de 9 anos escreve carta contando que era abusada pelo padrasto e coloca na bolsa da mãe: ‘Ele sempre colocava’

Homem foi detido após ser denunciado à polícia.

ANÚNCIOS

Um homem acabou sendo preso após a enteada de apenas 9 anos de idade o acusar de abuso. A criança escreveu uma carta para a mãe contando os detalhes do que o padrasto havia feito com ela enquanto os dois estavam sozinhos em casa.

A mãe havia recebido uma carta da filha, que a pediu que lesse no último dia 30 de abril. No papel, a menina, cuja identidade não foi divulgada por se tratar de uma menor de idade, disse que o homem cometia abuso contra ela quando a mãe ia trabalhar.

Menina de 9 anos escreve carta para a mãe detalhando abuso sofrido

Apesar da pouca idade, a vítima do abuso deu detalhes sobre o que acontecia na ausência da mãe:  ”Ele colocou a mão dentro da minha coxa, e eu tirei. Depois, ele começou a mexer na parte dele e pôs para fora do short”, disse ela em um trecho da carta. “Ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver, só que eu falei que não”, prossegue.

ANÚNCIOS

A mãe da criança havia esquecido de ler a carta, mas começou a receber mensagens da filha enquanto estava no trabalho. No conteúdo enviado pela criança haviam vídeos e áudios que comprovavam os abusos.

Uma amiga da mãe da criança entrou em contato com a polícia para comunicar o caso. As autoridades foram em busca do suspeito, que tem 25 anos, e o prenderam. A identidade do homem não foi divulgada.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.